quarta-feira

Curtos do Momento

Cortes curtos do momento


Quer mudar de visual? Aposte nos cabelos curtos. O corte já fez a cabeça de muitas celebridades e é uma ótima opção para quem quer um look mais moderno e fresco. Versátil, o corte curto pode ser usado por todas as texturas de cabelo, sem a menor restrição. O importante é respeitar o formato do rosto.


Letícia Persiles possui um dos cortes mais desejados do momento. A atriz usa os fios com a base reta e repicado arredondado. A franja é na altura da sobrancelha. Para valorizar o corte, basta colocar uma bola de mousse na mão e pingar três gotas de sérum junto. Misture tudo e aplique no cabelo úmido. Seque com difusor.


Os cabelos curtos estão em alta e não saem da cabeça da mulherada, agora mais do que nunca, pois será a nova tendência, sem falar que o cabelo curto e bem cortado, é muito prático. Só não podemos esquecer que o cabelo curto requer uma certa manutenção do corte, ele tem que ser cortado a cada 45 até 60 dias. Aqui estão algumas sugestões de cortes.
Hoje o corte de cabelo curto, é um dos mais populares entre as mulheres, e está se tornando cada vez mais pedido nos salões de todo o país.


Este é muito charmoso, todo desconectado e com a parte da frente pouca coisa mais comprida.
 
 
Vai experimentar?


Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!




 

Nenhum comentário: