quarta-feira

Cabelos platinados em alta!

As últimas temporadas de moda têm exibido modelos com os cabelos platinadíssimos que deixam o visual superfashion. E não só nas passarelas que os fios platinados têm aparecido, diversas estrelas do entretenimento também desfilam suas madeixas loiríssimas em filmes, palcos e red carpets.


A tendência foi bastante vista nas temporadas internacionais de moda, como no desfile da Givenchy, por exemplo, e desembarcaram nos backstages brasileiros com toda a força no Fashion Rio e está aparecendo também nas modelos que participam do SPFW. As tops Marcelle Bittar e Aline Weber foram algumas que surgiram com as madeixas descoloridas nos desfiles.
A Fine Cosméticos pensando na beleza das clientes loiras, desenvolveu a linha 
Purple, é a linha matizadora para cabelos loiros, composta por Shampoo e Máscara, É elaborada com LUNADYETM SYSTEM, um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho e uniformidade superior da cor conferindo um tom PLATINADO aos cabelos loiros naturais ou descoloridos neutralizando o amarelado  responsável pelo aspecto desvitalizado.





















Venha buscar o seu!

Nenhum comentário: